CERIMONIA DE ABERTURA
Um absurdo a cerimonia de abertura ter atrasado. Nada justifica.Os organizadores esqueceram que era um evento continental e pensaram ser mais um FLA- FLU, tratando as pessoas como gado. E ainda sonham em fazer Olimpíada. Copa pode até ser porque a FIFA não é séria, mas Jogos Olímpicos é para países de primeiro mundo. O RIO não tem a menor chance. Imagine um evento mundial atrasar como ontem. Em relação a cerimonia gostei da homenagem aos atletas, mas esperava mais da festa. Quem fica de boca aberta com os desfiles de carnaval ficou decepcionado com o que foi apresentado.
Hoje começa a disputa efetiva por medalhas. Tenho certeza que o Brasil fará bonito e ficará ao final do Pan com o terceiro lugar na classificação geral, somente atrás de Cuba e EUA. Muitos esportes pouco divulgados como ciclismo,luta, taekwondo, remo e canoagem irão beliscar medalhas e ajudar o Brasil no quadro geral. Além disso temos equipes fortíssimas ( em nível continental) na natação, judô e atletismo, esportes que distribuem muitas medalhas.

Um comentário:
As únicas vaias justas e merecidas foram ao atraso e desorganização da cerimónia! Vaiar presidente e delegações, atrapalhar o mexicano em seu discurso, só mostra o que o brasileiro é de verdade: mal-educado e sem-noção por natureza!
Quando o POVO tem q sua demonstrar revolta e indgnição no momento e nas ocasiões certas, aí ele não "comparece".
Concordo aqui c/o BLOG que Olimpíada o RIO já pode esquecer… a começar pela nossa falta de cultura e de civilidade.
Postar um comentário